Pesquisar na Web

:D
Powered By Blogger

É daora!!!

É daora!!!
verdade!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minecraft de novo e servidor!

E aí pessoasssssssss.... BOOOOOOOOOM
Se vc não entendeu a primeira frase, provavelmente não joga minecraft

Bem, eu criei um servidor para minecraft de graça!
Vc precisa de um progama chamado LogMeIn Hamachi, procure no google!
Depois, vá em "rede" entre na rede: vini240, a senha é 123
Se eu estiver online, me mande uma mensagem perguntando se o servidor está online.

Tenho o link da instalação do minecraft aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=oxz1_K4fBYk

Depois só procure na descrição um "Direct Link" e baixe e rode o Minecraft!

Para entrar no multiplayer, vc tem q digitar um IP, que é 5.134.110.158

Depois, faça oq quiser, o server é bem pequeno!
Me pergunte se pode ser um operador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário